$1939
the nickel slots,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..As estruturas, assim como na Exposição Universal de 1893 em Chicago, foram grandiosas, em estilo Neo-Clássico. Construídas de um material que era uma mistura de gesso e fibras de cânhamo em um suporte de madeira. Foram se deteriorando com o tempo e precisaram de reformas durante a feira.,As estrofes seguintes, que narram a venda de uma princesa africana em um leilão de escravos e reproduzem o cenário das grandes fazendas do período escravocrata, são nítidos recursos da figurativização. Além de conferirem um caráter narrativo e visual aos versos, Ben trabalha um jogo de imagens que contrasta a cor branca do açúcar (''“De um lado cana de açúcar”'') e do algodão (''“Vendo a colheita do algodão branco”'') à cor negra do café (''“Do outro lado o imenso cafezal”'') e da pele dos escravos (''“Sendo colhidos por mãos negras”''). No final desta parte, a execução dos instrumentos elétricos é suspensa, permanecendo apenas o conjunto percussivo, onde se destacam ainda a cuíca emitindo um som percussivo e melódico ao mesmo tempo e o agogô no contratempo dos atabaques e de outros instrumentos graves, e a voz de Ben, que acompanha o repique na caixa da bateria como em uma marcha de guerra..
the nickel slots,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..As estruturas, assim como na Exposição Universal de 1893 em Chicago, foram grandiosas, em estilo Neo-Clássico. Construídas de um material que era uma mistura de gesso e fibras de cânhamo em um suporte de madeira. Foram se deteriorando com o tempo e precisaram de reformas durante a feira.,As estrofes seguintes, que narram a venda de uma princesa africana em um leilão de escravos e reproduzem o cenário das grandes fazendas do período escravocrata, são nítidos recursos da figurativização. Além de conferirem um caráter narrativo e visual aos versos, Ben trabalha um jogo de imagens que contrasta a cor branca do açúcar (''“De um lado cana de açúcar”'') e do algodão (''“Vendo a colheita do algodão branco”'') à cor negra do café (''“Do outro lado o imenso cafezal”'') e da pele dos escravos (''“Sendo colhidos por mãos negras”''). No final desta parte, a execução dos instrumentos elétricos é suspensa, permanecendo apenas o conjunto percussivo, onde se destacam ainda a cuíca emitindo um som percussivo e melódico ao mesmo tempo e o agogô no contratempo dos atabaques e de outros instrumentos graves, e a voz de Ben, que acompanha o repique na caixa da bateria como em uma marcha de guerra..